Política de Troca, Devolução e Reembolso

A MNL Distribuidora segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, assegurando seus direitos de troca, devolução e reembolso com ética e transparência. Nossa missão é garantir uma excelente experiência de compra — inclusive no pós-venda.



Condições Gerais para Troca ou Devolução

Antes de concluir sua compra, verifique atentamente:

  • Ficha técnica e descrição do produto

  • Dimensões, voltagem e eficiência energética

  • Cor do produto (as imagens são ilustrativas)



Conferência no Ato da Entrega

No momento da entrega, verifique a integridade do pacote e do produto. Se notar qualquer uma das situações abaixo, recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo e-mail:
📩 suporte@mnldistribuidora.com.br

Motivos para recusa:

  • Produto avariado

  • Embalagem violada

  • Marcas de uso

  • Acessórios faltantes

  • Produto trocado

  • Itens a mais que não foram comprados



Produtos com Defeito

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para informar qualquer defeito de fabricação.

Após esse prazo, o atendimento será realizado pela assistência técnica Relaxmedic:
🔗 https://www.gruporelaxmedic.com.br/

Importante: conforme o Art. 26 do CDC, o prazo para reclamação de vícios aparentes é de 30 dias.



Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento, você poderá solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do CDC.

Condições para devolução:

  • Produto na embalagem original (interna e externa)

  • Sem sinais de uso

  • Com todos os acessórios (manual, cabos, controle etc.)

  • Acompanhado da 1ª via da nota fiscal

Solicitações fora do prazo ou em desacordo com os critérios acima serão recusadas.



Devoluções de Produtos Consumíveis

Para garantir a segurança e a integridade dos nossos consumidores, a devolução de produtos consumíveis — como suplementos alimentares, cosméticos, produtos de uso pessoal ou com contato direto com o corpo — somente será aceita se a embalagem estiver lacrada, sem sinais de uso ou violação.

Essa medida visa preservar a qualidade dos produtos e proteger a saúde dos clientes, em conformidade com as boas práticas do setor.

Direito de Arrependimento:

O direito de arrependimento pode ser exercido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:

  • A embalagem esteja intacta e sem violação

  • O produto não tenha sido utilizado

⚠️ Importante:

  • Abertura da embalagem e/ou uso parcial poderá acarretar recusa da devolução, por motivos de higiene e impossibilidade de reaproveitamento do item.

  • Exceção: Se o produto for aberto e apresentar alterações visuais, odor anormal, bolor ou qualquer sinal de comprometimento da integridade, o cliente poderá solicitar troca ou reembolso, mediante avaliação do setor de Atendimento.



Reembolso e Estorno

Após o recebimento e análise do item devolvido pela equipe de logística reversa (prazo de até 3 dias úteis):

  • Cartão de crédito: estorno processado pela operadora, com crédito em até duas faturas subsequentes

  • Boleto ou débito: reembolso por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta do titular do pedido

  • Vale-compras: poderá ser oferecido como alternativa, conforme solicitação



Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: suporte@mnldistribuidora.com.br
Telefone: (11) 4283-8977
WhatsApp:(11) 97850-5682
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h